sexta-feira, agosto 29

And now for something completely diferent
(tentem interpretar este meu sonho)


Estava em casa e resolvi ir fazer o jantar. Fui até à arca congeladora, ver se havia carne, e quando a abro deparo-me com N pacotes de Sun (passo a publicidade) para limpeza de máquinas de lavar loiça, espalhados no meio da carne, batatas, e sacos de bacalhau. Alguns estavam abertos, e eu conseguia até ver o detergente azul e amarelo lá dentro. Assustada, fechei de imediato a arca e sentei-me a recuperar. Fechei os olhos e quando os voltei a abrir estava num café (género tele-transporte), e aparece um tipo que me pergunta se quero coca. Eu digo que não e ele, insistente, saca de um saco cheio de pó e põe-se a fazer linhas à minha frente. Estendi o braço entre os sacos de coca espalhados na mesa e alcancei, desesperada, o meu maço de tabaco.

Depois acordei e fui a correr fumar um cigarro.