domingo, agosto 10

Onde eu estive tudo era paz


Onde eu estive


Um dia destes vou conseguir agradecer ao mundo, a Deus se ele existe, aos meus amigos, a ti.
Um dia destes vai chover, e eu vou fechar os olhos e sorrir com as recordações.
Um dia destes vou-vos abraçar a todos com a mesma ternura de ontem.
Porque ontem o tempo não existia, e tudo era paz. Ontem a televisão estava desligada e não se compravam jornais. Ontem a música estava sempre a tocar lá em casa, desde que eu acordava até à hora em que saíamos. Descíamos as escadas e estendíamo-nos na praia, deixando que o sol e o sal que se agarra à pele tratassem do resto.
Deixávamos o tempo fluir, e nós fluíamos. Não havia tempo. Havia uma casa onde nunca existiu tristeza, o sol, o sal na pele, o mar, as garrafas vazias, as garrafas cheias, os cigarros, a música, os amigos a sorrir - a cantar - espalhados pela casa, tu.
E agora este sorriso estúpido, de orelha a orelha.
Back to reality - happy in here.